(14) 3814-3272
  • Português
  • English
  • Español

Notícias

Comunicado SBC

Comunicado

Para evitar aglomerações e a circulação de pessoas em áreas públicas, o Serviço Brasileiro de Certificações (SBC) informa o ajuste no atendimento do setor administrativo, em sua sede, no município de Botucatu/SP, que de presencial passa a ser feito em home office, seguindo as orientações do Governo Federal e do Ministério da Saúde para a contenção da pandemia de Coronavírus/COVID-19.

A partir de hoje, segunda-feira (23), o contato com o público e com os clientes, serão executados de forma remota e segura, via e-mail, WhatsApp e telefone.

Dessa forma, o SBC garantirá todo o suporte para a continuidade dos trabalhos em desenvolvimento, enquanto cumpre medidas de responsabilidade social.

Seguem abaixo todos os canais de acesso à nossa equipe (CLIQUE no LINK do Departamento desejado para contato direto):

>> Suporte de Sistema: https://bit.ly/3dedCCN ou https://bit.ly/3a5Zs4E
>> Suporte Administrativo e Financeiro: https://bit.ly/3djBIvS
>> Apoio Técnico: https://bit.ly/33Acxk5
>> Apoio Técnico GLOBAL G.A.P.: https://bit.ly/2Up9hnx
>> Apoio Comercial: https://bit.ly/33EgggK
>> Departamento de Qualidade: https://bit.ly/2Uo8X8H